04/04/2016

Como criar e Configurar uma conta Bcash

Para você possuir uma carteira virtual Bcash você precisa ter 18 anos ou mais, possuir uma conta bancária em seu nome, poupança ou conta corrente, aconselho a ler os Termos de Uso. Ao clicar neste link https://www.bcash.com.br você será redirecionado para o site oficial do Bcash.

Note que ao lado do nome em vermelho “criar conta” temos duas opções: “conta pessoal” e “conta empresarial”. eu aconselho que Marque conta pessoal. Em seguida, veja que temos dois campos: e Aqui coloque seu nome completo e um e-mail válido.  

Clique em “Criar Conta” e note que se abre então um formulário. Preencha-o com todas as informações, quanto mais e verdadeiras, melhor. Digite os números e letras do antifraude e em seguida clique em “Cadastrar”.

Configurando conta para saque

Com a conta criada abre-se seu painel. Note o menu superior dele e clique em
“Seus Dados”. Nisso ele nos dá um menu secundário. Escolha “Conta Bancária para saque” Preencha o formulário corretamente, é para esta conta que serão enviados os seus saques.

Verifique sua conta
Uma conta verificada lhe dá mais regalias e segurança. Mas se você optar por não verificar, você pode usá-la com um limite de R$1.000,00 na carteira virtual e usar seus cartões de crédito normalmente, assim como receber e efetuar pagamentos. caso não possua cartão de crédito e melhor verificar

Para verificar, clique em em vermelho ao lado de Pessoal/Conta Empresarial”.

Para verificar sua titularidade tenha em mãos seu RG/comprovante de residência em seu nome ou de seus pais/ comprovante da conta bancária registrada digitalizados. preencha o formulário que abre e clique em prosseguir. 

Clique em “ nexar Imagem”, escolha a imagem digitalizada com até 2MB de tamanho do seu RG e clique em prosseguir. 

Deixa carregar, dê ok e pronto! Finalize e agora está em análise. Faça o mesmo procedimento para os demais. 



Pronto agora e só esperar a confirmação da analise para começar os saques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Pesquisar este blog