24/04/2016

Crie ou distribua artigos e ganhe dinheiro com isso!


Escrever e distribuir artigos na Internet é um método muito poderoso de fazer publicidade e ganhar dinheiro a partir de sites e diretórios de artigos.

Quando se trata de escrever artigos para fazer dinheiro você só precisa colocar seus pontos de vista ou experiências de forma estruturada e com coerência.


O Passe Digital é um site colaborativo de artigos. Pessoas como você publicam todos os dias textos interessantes sobre os mais diversos assuntos e recebem ótimas comissões pelas visitas recebidas.

O AnunciAD (www.anunciad.com.br)), sendo uma das formas de remuneração oferecidas por esta plataforma de publicidade.

Como ganho dinheiro com o Passe Digital?

1- Compartilhe as postagens disponíveis em sites e principalmente em redes sociais (ex: Facebook Fan Pages). Cada visita válida aos links que você divulgar irão lhe gerar uma comissão, que você pode acompanhar em tempo real.


2- A outra forma de ganhar dinheiro com o Passe Digital é elaborando seus próprios artigos.

Os artigos que forem promovidos ficarão à disposição de todos os parceiros(as), e quando são divulgados lhe geram uma comissão
Informações importantes

Você ganha comissões divulgando links de artigos que outras pessoas criaram, da mesma forma que recebe ao divulgar os links de seus próprios artigos.

A vantagem de criar artigos é que a partir deles você recebe comissão pelo trabalho de outros parceiros(s) que decidirem divulgá-los.

Antes de começar, crie gratuitamente uma conta em: https://www.anunciad.com.br 

Faça seu artigo parecer uma "dica" útil aos leitores. Lembre-se: as pessoas não querem ler propagandas.

Uma vez que você tenha escrito um artigo, pode incluí-lo em diversos diretórios de artigos pela Internet afora.

O objetivo maior de escrever e enviar artigos é chamar a atenção para o seu site, serviço ou produto. 

2 comentários:

  1. Muito boa a postagem, não sei com relação aos outros sites mas agora o Grana Social não presta!
    Links de falsas notícias, links quebrados ou com scripts de redirecionamento e não contabiliza todas as visualizações ou cliques. Tá cheio de reclamações no reclame aqui. Deem uma conferida lá.

    ResponderExcluir
  2. Sim todos estes sites são a mesma coisa. Além que o Facebook impede os links, porquê eles não gosta que ganha muito dinheiro em sua plataforma sem anunciar. Um abraço a todos. Mudei o artigo

    ResponderExcluir

Popular Posts

Pesquisar este blog