Melhores Celulares Samsung da Linha J



A samsung é a empresa que mais vende celulares aqui no brasil e grande parte disso vem do fato que tem um aparelho para cada preço e cada tipo de pessoa, mas se por um lado isso é bom por outro confunde bastante, por isso mesmo hoje a gente vai falar sobre a linha j da samsung e fazer um comparativo pra te ajudar a escolher a melhor opção vamos nessa.

Samsung Galaxy J4

Lançado como smartphone acessível da samsung de 2018. O Galaxy J4 vem com uma configuração que vai te atender super bem no seu dia a dia.

Uma das vantagens, é que ele é bem leve compacto, o ponto negativo é que se você for tentar jogar algum jogo mais pesado nele, provavelmente ele vai travar.

Samsung J5 Prime

Lançado em 2007 o j5 prime tem uma configuração bem equilibrada além de contar com um sensor de impressão digital nele.

Um dos destaque que ele possui é uma selfie bem ampliada.

O ponto negativo que eu destacaria seria que muitas vezes o sensor digital dele dar uma demorada, mas nada que atrapalhe.

Celular Samsung J6

O Samsung Galaxy J6 é um intermediário dessa linha lançada em 2018, ele possui um excelente gerenciamento de bateria tipo litio.

Roda tranquilamente os apps mais pesados e inclusive jogos também, além de conectividade Wi-fi e GPS.

Tem também leitor multimídia, rádio, videoconferência, TV e bluetooth.

O ponto negativo é que se você tiver muitos apps abertos pode ser que ele sufoque um pouquinho, mas nada também que prejudique tanto.

Galaxy Samsung J8 

O Galaxy j8 é o mais poderoso da linha j de 2018 e traz poder de sobra para você realizar todas as tarefas do seu dia a dia, inclusive jogando jogos mais pesados.

Um dos destaque é a sua câmera dupla para tirar aquelas fotos no modo retrato aquelas que deixam o fundo desfocado.

O ponto negativo é que ele tem um carregador muito simples e uma bateria muito grande, o que torna o carregamento um pouco mais lento.

Depois de ver todas essas especificações você já sabe qual o seu preferido ?

Comenta aqui embaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trending