3 Profissões ligada a TI que estão em Alta em 2019

Profissões ligada a TI

Hoje vamos falar sobre as profissões que estão em alta para esse ano de 2019 e possivelmente em 2020 também. O setor de Tecnologia da Informação, é uma área que cada vez mais vem crescendo no mundo todo.

Trabalhar com TI é uma excelente profissão e pode te garantir uma carreira profissional de sucesso.

Se você pegar firme nessas profissões apresentadas neste artigo, e começar a aprender agora, com certeza vai sair da crise, é ainda ganhar muito dinheiro com elas.

Para cada uma dessas profissões eu vou indicar um treinamento que você pode encontrar na internet para começar a estudar, para daí sim, realmente sair da crise.

Antes de falar das profissões é claro que tudo envolve empenho e dedicação, Se você não quer trabalhar, não quer se empenhar, então esse artigo não é para você.

Esse artigo é para quem quer realmente se dedicar para aprender uma profissão e levar a sério.

Quem fizer isso com certeza vai ter sucesso, porque são profissões que estão em alta, que realmente há uma procura, uma demanda de serviços nessas áreas.

E se você se qualificar é aprender com certeza vai ter resultado e ganhar muito dinheiro.

[GANHE DINHEIRO CONSERTANDO CELULARES]


Entre para esta megatendência. Uma profissão que está em alta, e tem uma demanda muito grande, é de conserto e manutenção de Smartphones, iPhones e Tablet's.

Nem é preciso falar que o conserto de celular é uma coisa que muita gente precisa. Foi feita uma pesquisa que existe mais parelhos celulares no Brasil que habitantes.

Você têm noção disso ? Todo mundo tem um celular hoje, tem gente que tem 23 celulares, então quando um dar defeito que acontece ?

Muitos trocam, mais muita gente prefere consertar o celular é quem se especializar em consertar celulares também vai ter muito serviço.

hoje as pessoas estão comprando aparelhos caros, aparelhos de mil reais, 1500, 2000 três mil e etc. Então quando quebra o aparelho eles não estão mais trocando o aparelho imediatamente.



O legal disso tudo é que depois que você montar sua assistência técnica, você ainda pode começar vender acessórios na sua assistência técnica de celulares.

Olha que legal, quantas oportunidades você tem se você aprender sobre conserto e manutenção de celular.

E se você quiser aprender essa profissão do zero mesmo que você não saiba nada de eletrônica ou de concerto de celular, eu recomendo o treinamento do amigo andré sisp.

É um curso online em vídeo aula que você vai aprender a trabalhar com conserto e manutenção de celular na sua casa. Clique aqui para mais informações.

Neste treinamento ele disponibiliza 10 aulas grátis pra você se adaptar a essa área maravilhosa que é conserto e manutenção de celular.

Clique no link abaixo, cadastre o seu melhor email para receber as aulas gratuitas para você começar a faturar Alto nesse mercado:



Segurança da Informação



O avanço do digital fez a demanda por profissionais de segurança de informação saltar extraordinariamente, e o mercado é considerado um dos mais promissores nos últimos tempos.

Contudo, o contexto que se desenha é preocupante é as empresas investem pesado em ferramentas de segurança e pessoal qualificado.

Os ataques tende a se tornar cada vez mais sofisticados e estar preparado para responder às ameaças é essencial para esse tipo de profissional.

O profissional de segurança da informação deve, se manter atualizado com as espécies de ameaças e buscar soluções para proteger a empresa.

O mundo nunca esteve tão pensativo com Segurança da Informação. 

E tem toda razão: as ameaças estão cada vez mais desenvolvidas... Os ataques buscam $$$ e estão cada vez mais bem sucedidos... 

E as empresas aparentam cada vez mais despreparadas e consternadas por não acharem pessoal preparado para responder às ameaças, que resolva seus problemas. 

A SegInfoBrasil aparece com a proposta de oferecer os melhores cursos de Segurança da Informação do Brasil.

Com uma metodologia inovadora, baseada em Whiteboard, e suportada pelos 3 pilares de Teoria, Prática e Experiência, vamos aprender os conceitos (teoria), aplicá-los (prática) e entender como se aplicam no mundo real (experiência). Venha conosco! Saiba mais em

Clique Aqui para ter acesso ao treinamento completo.


Programação e Desenvolvimento



Programar não é apenas escrever códigos, exigirá de você muita energia e disposição mental, e com certeza se você já tiver com o objetivo final em mente, terá combustível suficiente para continuar sua jornada.

Não sei o que você faz hoje, mas talvez não esteja satisfeito e queira mudar de carreira.
Quem sabe você vem a muito tempo matutando sobre um aplicativo.

Ou talvez queira aprender somente por diversão.
Não importa qual o seu objetivo, é muito importante compreender por que você está fazendo isso.

Essa compreensão ajudará bastante você a ser mais produtivo com o tempo em que você aprende.
E com certeza, irá servir de encorajamento quando você pensar em desistir.

Não importa a distância que você está do objetivo final, você pode alcançar ele com muito trabalho e dedicação.

Vamos supor que você não tenha experiências anteriores, é uma idéia válida no início decidir se o seu interesse maior será o desenvolvimento back-end ou o front-end.

Vou explicar de forma bem resumida a diferença entre as duas.




Os desenvolvedores Back-End são bons solucionadores de problemas, pensam de forma lógica e estão basicamente interessados na funcionalidade de um site ou aplicativo.



De qualquer forma nunca comece aprendendo as partes mais complicadas, creio que o melhor lugar para você iniciar sua carreira é aprender HTML e CSS básicos.

Pois não importa em qual área de Desenvolvimento Web você irá trabalhar, de qualquer forma  você vai precisar exibir o que você desenvolveu em uma página web, e se tratando de web, tudo começa com HTML.

Entendido até aqui? Agora vamos criar um plano de ação.

 

A última é melhor dica é de programação de computador, essa é uma profissão que sempre tem muito serviço, principalmente nas grandes capitais.

Programação não é algo que se aprende do dia para a noite. É preciso tempo e muito estudo para aprimorar todas as capacidades esperadas de um profissional dessa área.

Para ser programador você precisa começar a pensar e agir como um programador. Faça um curso introdutório em Lógica de programação. A danki code oferece um curso bem interessante Clique aqui e saiba mais

Agora já pode decidir qual tipo de programador você quer ser. Definir para que lado de desenvolvimento você quer ir.

De início, normalmente a escolha fica entre back-end ou front-end. Existem outras áreas, como a área de desenvolvimento de games.

Desenvolvimento Back-End

Essa é a parte que geralmente fica responsável pela manipulação dos dados.
 
Caso você escolha back-end. Vai ter que aprender princípios de banco de dados, tais como tabelas, consultas e procedimentos. Antes mesmo de estudar o back-end.

Neste segmento existe um curso que aborda o PHP, linguagem de programação fundamental para desenvolvimento de sistemas web. Ele também aborda MySQLi, banco de dados atual, o qual vem substituir o MySQL sem o (i). Clique aqui para saber mais sobre esse treinamento.

Inscreva-se para receber 18 Aulas Gratuitas de PHP, MySQLi e Bootstrap4:
http://bit.ly/Aulas-de-php-mysqli-e-bootstrap


Desenvolvimento Front-End


O Front-end é o que o usuário final vê e interage na página.
Caso você escolha front-end, já pode ir direto aprendendo sobre desenvolvimento front-end, mais nesse caso você terá que aprender HTML, CSS, JavaScript e JQuery.

Acessando o link abaixo você vai ter acesso a Uma Sequência de VideoAulas Gratuitas sobre Front-End e Web Design: https://tinyurl.com/WebMasterFront-End

Neste segmento existe um treinamento perfeito. Já imaginou ser capaz de desenvolver qualquer website, sistema web ou até aplicativos, e melhor aprender tudo isso em um único pacote.


Assista a apresentação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trending