4 DICAS PARA FICAR RICO COM BITCOIN | MILIONÁRIO COM BITCOIN?

É possível ficar rico com o bitcoin? Você já deve ter ouvido muitas histórias de pessoas que compraram bitcoins há alguns anos atrás e obtiveram grandes lucros com o aumento dos preços.

Porque essas pessoas conseguiram ficar milionárias com o bitcoin e eu não? 

Se essas pessoas conseguiram, qualquer outra pode! E como diz aquele velho ditado, se um homem conseguiu, outro pode conseguir mais e melhor.

Então para você ficar rico com o bitcoin é mas simples do que parece. É só você copiar aquilo que essas pessoas fizeram para conseguir ficar milionárias com bitcoin.


O Ronaldo Silva, especialista em Bitcoin, pesquisou, analisou e compilou em um E-BOOK GRATUITO 4 PASSOS SIMPLES para Ganhar Dinheiro Com BITCOIN.

E-BOOK GRATUITO

Conteúdo do Guia:
  • INTRODUÇÃO AO BITCOIN
  • BLOCKCHAIN E MINERAÇÃO DE BITCOIN
  • 4 MANEIRAS DE GANHAR DINHEIRO COM BITCOIN
  • SEGREDOS DO BITCOIN
Então vamos a mais dicas. 

1 Investir a longo prazo

A primeira dica é investir a longo prazo. É você comprar a moeda e deixar os Bitcoins em uma carteira própria, essa é a modalidade que você vai escolher para tentar ficar milionário com o bitcoin.

Um exemplo: você comprar suas moedas, pode ser variada, não precisa ser exclusivamente o bitcoin. Depois você vai deixar elas a longo prazo até ter uma valorização considerável.

Você não vai sair vendendo sem ter um pequeno lucro, mas sim esquecer na sua carteira por alguns anos.

Então se você quer ficar rico bitcoin, você tem que deixar a longo prazo mesmo, não vai ser amanhã ou daqui um mês que você vai conseguir ficar rico.

Pode acontecer, mas não é garantido. Pode acontecer de você pegar uma valorização muito forte em um ou dois meses, mas não é o normal de ocorrer.
 
2 Diversificar seu investimento

A segunda dica é você diversificar seu investimento, é você comprar além do bitcoin, buscar outras criptomoedas além do bitcoin. É você vai variar pelo menos, entre 5 a 10 criptomoedas e deixar também por um longo prazo.

Grande parte dos multimilionários com criptomoedas, compraram bitcoin quando ele valia apenas 1 dólar ou menos e venderam por mais de 10 mil dólares, 15 mil dólares. Com bitcoin não é mais possível se fazer isso.

Mas é possível você fazer, com outros tipos de criptomoedas que estão iniciando agora, e vale menos de que 1 dólar.

Então o segredo é você variar essas criptomoedas que valem menos de 1 dólar no mercado hoje. É necessário você ter pelo menos três a quatro moedas dessa na sua carteira para você ter a chance de ficar quase rico com o bitcoin ou outras criptomoedas.
 
3 Usar carteiras offline

A terceira dica é você guardar as suas criptomoedas em carteiras offline, carteiras que você tem o total acesso.

Muitos investidores choraram quando viram o bitcoin chegar a 15 mil dólares, a valorizar mais de 1000%, e quando elas foram acessar a carteira e não tinha mais acesso porque perderam o acesso, deixaram em alguma casa de câmbio que foi hackeada e não conseguiam mais resgatar esses bitcoins.

Então nunca deixe para as suas criptomoedas, a longo prazo, em casa de câmbio você deve guardar em uma carteira offline.

4 Estudar e acompanhar o mercado.

A quarta dica é você estudar e acompanhar o mercado, acompanhar a evolução, as cotações, as notícias. Esse será o dinheiro do futuro e quanto mais conhecimento você tiver, melhor para você ficar na frente qualquer pessoa.

O bitcoin será o dinheiro do futuro, não tem como correr disso, então quanto mais conhecimento você tiver agora, na hora que todo mundo for obrigado a usar a tecnologia das criptomoedas, você já vai sair na frente de milhares e milhões de pessoa.


Hoje existem vários sites, portais de notícias. Eu recomendo que você acompanhe sites internacionais que tenha notícia mais atualizadas e mais precisa do que os sites brasileiros.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trending