NEGÓCIO DE ENERGIA SOLAR – Vantagens e Desvantagens

NEGÓCIO DE ENERGIA SOLAR – Vantagens e Desvantagens


E Se o seu futuro negócio fosse algo extraordinário? Um mercado que vai mudar a vida das pessoas no cotidiano delas. Um negócio que todas as pessoas vão usar.

O que eu vou mostrar nesse texto são oportunidades na área de energia solar fotovoltaica e como você poderá entrar nesse mercado e se beneficiar do bom que a energia tem para montar o seu próprio negócio nesse ramo.

Seja instalando painéis solares, vendendo equipamentos, intermediando vendas de sistemas solares ou simplesmente comercializando energia.

Você poderá aprender isso em uma série de vídeos gratuito que o site Café com Energia estar disponibilizando Clique aqui.

Esse post de hoje é pra você que de certa forma já trabalha com instalação, manutenção, construção civil é projetista, engenheiro, arquiteto ou ainda você que é um consultor profissional autônomo.

Esse post é também para empresário que pretende instalar, projetar, intermediar ou ainda quer entrar no setor de energia solar prospectando negócios.

Se você é um empreendedor que está atrás de um nicho de mercado que de fato de resultados e que você possa ser reconhecido e respeitado num setor que está expandindo de forma exponencial.


E como o negócio de energia solar se tornou tecnicamente viável ?

Como pessoas estão ganhando dinheiro nessa área?

Hoje centenas de casas e negócios estão investindo em sistemas solares para seus telhados para escapar das variações de preço das tarifas, quase zerando a sua conta de energia.

O Brasil é um grande potencial consumidor dessa tecnologia e as expectativas de negócios e de trabalho não poderiam ser melhores.

O fato é que já existem diversas oportunidades de trabalho no Brasil, o mercado cresce a a cada dia.

Vamos ver nesse vídeo alguns exemplos de instalações solares.
     
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trending