Faz quanto tempo que você está parado em casa? Você tem feito exercícios? Tem movimentado esse corpinho lindo de deus? não, pois chega, agora para te ajudar a levantar essa bunda do sofá e mexer esse esqueleto, afinal saúde é o que importa, ainda mais nesse momento.

A partir de agora vamos listar 5 aplicativos que vão lhe ajudar na difícil tarefa de mexer esses músculos e fazer o sangue correr enquanto você fica em casa.


5 Apps práticos para fazer exercício na quarentena! #FiqueEmCasa e se exercite


1 - Nike App

A Gigante esportiva Nike tem um aplicativo de treino bem completo vale notar que ele contempla corridas mais durante a quarentena é recomendável que você não faça isso se fizer faça sozinho e mantenha uma distância mínima de 2 metros de outras pessoas.

Dentro do Nike App os usuários contam com mais de 185 treinos gratuitos que variam desde exercícios de força, resistência, mobilidade e até Yoga.

Segundo a empresa ainda é possível fazer treinos personalizados que se adaptam ao usuário. Ainda é possível fazer exercícios em materiais apropriados usando apenas o peso do corpo para buscar resultados específicos.



2 - Exercícios em Casa - Sem Equipamentos

Na Google Play o nome dele é exercícios em casa sem equipamento, mas ele se chama treino em casa, e esse aplicativo da Leap Fitness Group é muito usado pelo mundo e já conta com mais de 50 milhões de instalações em aparelhos celulares.

O treino em casa oferece rotinas de treinos diárias para os principais grupos musculares, com apenas alguns minutos por dia você poderá definir seus músculos e manter-se em forma em casa sem ter que ir à academia. Nenhum equipamento o treinador é necessário, todos os exercícios podem ser realizados apenas com peso do seu corpo.

O usuário recebe gratuitamente exercícios para o abdômen, peito, pernas, braços e glúteos, bem como exercícios de corpo inteiro.

Todos esses exercícios foram projetados por especialistas e nenhum deles precisa de equipamentos segundo o aplicativo.

Exercícios em Casa - Sem Equipamentos - Acesse aqui


3 - Freeletics Training Coach

Freeletics tem uma versão gratuita e outra apaga. Na gratuita é possível contar com personal trainer de inteligência artificial que desenvolvem planos específicos de exercícios para o usuário, ainda é possível encontrar apoio e motivação em uma comunidade com cerca de 40 milhões de usuários.

Já a versão paga com preços de 3 é até sete reais por semana, permite que o usuário tem um plano personalizado para emagrecer, ganhar massa muscular ou ficar em forma, além de receber treinos moldados a rotina, preferências e nível de condicionamento.

Freeletics Training Coach - Acesse aqui


4 - Adidas Runtastic

Outra Gigante esportiva que também tem um aplicativo bem bacana para você mexer o corpo, é o adidas Training by Runtastic - ele fornece diferentes exercícios para você fazer dentro de casa e também foca apenas o peso corporal, ou seja, nada de ter que comprar material apropriado para mexer o corpo, segundo aplicativo.

O treino funcional deles ajuda a ganhar massa muscular, entrar em forma, com sessões rápidas de abdominais, pranchas, agachamentos, flexões de braço e muitas outras variações. São 28 programas de treino e a possibilidade de escolher os grupos musculares que você quer treinar, além de determinar a duração do treino.

Adidas Runtastic - Acesse aqui


5 - Perda de Peso Fitness

O perda de peso fitness da Verv Inc, é um aplicativo gratuito e também premium, ele é compatível com smartwatches e tem como foco zonas de problemas, é possível ajustar o seu plano de treinos em tempo real, de acordo com seu feedback e progresso. Você também consegue administrar o seu cronograma de treinos, escolhendo um número de treinos por semana.

O aplicativo ainda trás vídeos de sessões de treinamentos, e playlists para te manter motivado. Se você ficou interessado ele custou cerca de dez dólares por semana, cerca de 45 reais. O premium ainda oferece um plano de treinamento com ajustes, baseado em seus comentários, permite gerenciar seus dias de treinamento, bem como o número de exercícios por dia e é livre anúncios.

Perda de Peso Fitness - Acesse aqui


Espero que vocês tenham gostado desses apps, e se você tiver alguma dica deixa aqui nos comentários.

Post a Comment

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

Postagem Anterior Próxima Postagem