Todos os dias, um grande número de indivíduos faz um vídeo online. Vídeos online, na maioria dos casos, são exibidos em sites de vídeo online. 

Embora os vídeos on-line sejam divertidos de criar e compartilhar com outras pessoas, há várias coisas que você deve se preocupar. Uma dessas coisas é o uso de atividades ilegais em seus vídeos online.

Como mencionado anteriormente, os vídeos online geralmente são hospedados em sites de vídeo online. Sites de vídeo on-line são sites que permitem aos usuários da Internet visualizar vídeos ou criar e enviar seus próprios. 


Na maioria dos casos, isso é feito gratuitamente. Vários sites populares de vídeo on-line, como Google Video e YouTube, possuem restrições. 

Essas restrições geralmente proíbem o uso de determinados materiais de vídeo. Embora um grande número de sites de vídeo tenha restrições, nem todos. Mesmo que você possa fazer um filme do que quiser e publicá-lo, isso não significa necessariamente que você deveria.

Está se tornando popular documentar on-line o seu lado "ruim". Há muitas pessoas, especialmente estudantes do ensino médio e universitários, que estão tentando impressionar os outros. Infelizmente, isso geralmente resulta na documentação de atividades perigosas ou ilegais. 


Embora você possa pensar que é inofensivo postar um pequeno vídeo de você e seus amigos brigando, vandalizando algo ou usando drogas ou álcool, há várias ramificações, muitas das quais você provavelmente nem pensou.

Ao documentar o uso de drogas, menores de idade, vandalismo ou qualquer outra coisa considerada ilegal, é importante lembrar que você está cometendo um crime. 


A maioria dos departamentos de polícia não vasculha a Internet em busca de fotos ou vídeos on-line, mas pode encontrar seus vídeos on-line por acidente. 

Embora você possa não ser preso, a maioria dos policiais é obrigada a vê-lo em flagrante, mas você pode levantar suspeitas. Se você gosta de participar de atividades ilegais, como o consumo de menores de idade, há uma boa chance de continuar participando delas. Com suspeita, há uma boa chance de que você esteja sendo vigiado pelas autoridades locais.

Além das autoridades, se você é estudante, seja um estudante universitário ou um estudante do ensino médio, há uma boa chance de você ser suspenso da escola. 


Em todo o país, houve inúmeros relatos de funcionários da escola encontrando conteúdo on-line, incluindo vídeos hospedados em sites de vídeo on-line, que documentam atividades ilegais. 

Essas atividades freqüentemente incluíam menores de idade, uso de drogas ou ameaças contra outros estudantes. Além de ser contatado pelo departamento de polícia local, também há a possibilidade de suspensão ou suspensão da escola para atividades relacionadas à escola, como esportes.

A possibilidade de ser suspenso da escola e conversar com o departamento de polícia local são coisas que podem acontecer imediatamente. Apesar do que você pensa, seu vídeo on-line pode voltar para assombrá-lo em alguns anos. 


A maioria dos sites de vídeo on-line permitirá que você remova seu vídeo, se e quando você escolher. No entanto, é provável que um grande número de indivíduos já o tenha visto. 

Embora não devam, também é possível que seu vídeo tenha sido reproduzido e redistribuído pela Internet. Se atividades ilegais foram documentadas no seu vídeo on-line, há uma boa chance de você ser rescindido do seu trabalho, especialmente se o seu vídeo foi visualizado pelo seu empregador. 

Além disso, há um grande número de empregadores que usam a Internet para pesquisar seus novos candidatos. Seu vídeo on-line, especialmente se documentou o uso ou a participação em atividades ilegais, pode impedir que você consiga o novo emprego que sempre sonhou.

Por mais divertido que você pense que seria fazer um vídeo da sua próxima festa de menores de idade, você não deve fazê-lo. Talvez seja melhor ficar cauteloso. Você nunca pode dizer quem estará assistindo seu vídeo e o que eles farão com isso.

Post a Comment

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

Postagem Anterior Próxima Postagem