Erros a serem evitados ao usar modelos da Web

Os modelos de site são muito acessíveis e podem economizar muito tempo e esforço quando você deseja criar um novo layout para o seu site.

No entanto, muitas pessoas cometem erros no processo de seleção e uso de modelos da Web, e o que eles obtêm não é a imagem que têm em mente. Aqui estão algumas diretrizes para ajudá-lo a evitar esses erros.

O primeiro erro óbvio que você deve estar ciente é o uso de modelos muito populares. Se muitas pessoas usarem o mesmo modelo, seu site não parecerá único e sua credibilidade como um site confiável e diferente ficará comprometida. Em outras palavras, você terá uma aparência comum, igual ao seu vizinho.

O objetivo de usar modelos da web é economizar tempo e esforço. Você acabou de alterar o título e os detalhes correspondentes e pronto.

O maior erro cometido é personalizar o modelo irreconhecível. Embora isso possa ser bom no sentido de que você cria gráficos exclusivos, desafia o propósito real de usar modelos da web - economizar tempo e esforço.

Mas, por outro lado, se o modelo que você comprou for adequado, mas precisar de algumas alterações para se adequar ao tema do seu site, você precisará de algum tempo para fazer as alterações.

Por exemplo, você pode encontrar um modelo muito adequado para o seu site de passatempo, mas o designer original colocou uma imagem de carimbo no cabeçalho. 

Você pode encontrar imagens de plantas e espadas de jardim para substituir os carimbos do seu site de hobby de jardinagem. No entanto, faça apenas as alterações necessárias e não redesenha o modelo inteiro.

Em algumas circunstâncias, algumas pessoas simplesmente fazem a escolha errada de modelos. Esse é um problema muito subjetivo, mas você deve ter cuidado ao selecionar modelos para se adequar ao seu público. 

Não escolha modelos apenas porque são bonitos, escolha-os porque eles servem ao seu propósito.

Se você precisa de ajuda para evoluir, recomendo que faça o curso online de WebDesign Express oferecido pela Danki Code é uma empresa de desenvolvimento web e também atua na área de cursos online voltados também ao assunto.

Post a Comment

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

Postagem Anterior Próxima Postagem