Campanhas de E-mail Marketing na Prática


Se você planeja fazer algum marketing na Internet para promover seu empreendimento, deve considerar seriamente criar algumas listas de e-mail para enviar campanhas mais segmentadas para seus leads.

E lembre-se sempre: Quanto mais a sua campanha for relevante, melhores serão os resultados.

Este artigo irá discutir algumas opções populares para fazer isso, e deve ajudar o leitor a aprender mais sobre o que é aceitável e o que não é quando se trata de e-mail marketing.

As listas vêm para facilitar a sua vida, possibilitando organizá-la por categorias, para que você só precise manter uma lista em sua conta.

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Uma maneira de criar listas de e-mail para suas campanhas de marketing é pedir aos clientes atuais, bem como aos clientes em potencial interessados, que se registrem em seu site para receber informações adicionais e atualizações periódicas sobre seus produtos e serviços, bem como outras informações que possam ser do interesse deles. 

Isso fornece a você um banco de dados de endereços de e-mail de clientes atuais, bem como de clientes potenciais que têm um interesse genuíno em seus produtos e serviços e que estão interessados ​​em aprender mais sobre esses produtos e serviços.

Assim que tiver uma lista de clientes interessados ​​ou potenciais, você pode enviar e-mails ou criar um boletim informativo eletrônico para distribuição aos membros de sua lista de e-mail. 

Essas informações serão valorizadas pelos leitores e podem ajudar a persuadi-los a experimentar seus produtos e serviços. 

Você também pode incluir links úteis para o seu site, bem como para outros sites que podem ser do interesse dos seus leitores. Seu conteúdo também deve conter uma parte que estimule o leitor a realizar uma ação específica, como fazer uma compra ou pelo menos investigar um produto.



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