Atualmente, os bootcamps vem ganhando destaque entre os estudantes e profissionais aqui no Brasil, mas o que a maioria não sabe é que o modelo já é bastante popular, principalmente nos Estados Unidos.

E você sabia que o termo nasceu na época dos treinamentos de soldados nos EUA, para se prepararem para as guerras? Algum tempo depois, passou a ser utilizado pelas empresas do Vale do Silício para se nomear uma forma de aprendizagem rápida e intensa. 

Projetados inicialmente para a indústria tecnológica, os primeiros bootcamps aconteceram em 2012, e nos anos seguintes foram crescendo e ganhando destaque no mercado.

E como eles podem ajudar você a crescer profissionalmente?

Por serem cursos práticos e consistentes por um período menor de tempo, os bootcamps acabam sendo necessários para estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho com mais facilidade, que visam mudar de carreira ou desejam uma atualização do conhecimento técnico.

CONHEÇA OS BOOTCAMPS DO IGTI

No Programa de Bolsas para Bootcamps do IGTI, o aluno pode escolher entre mais de 30 opções de Bootcamps nas principais áreas do mercado de TI. E o melhor é que o aluno estuda SEM MENSALIDADES, o único investimento é a taxa de matrícula de R$150.

As aulas começam em maio.

Não perca a chance de ter uma formação profissional em TI e se capacitar para novos desafios. Serão dois meses intensos, com muito conhecimento e networking.

Aproveite essa oportunidade!

Garanta a sua vaga o quanto antes: https://tinyurl.com/fs4ed3b4


Post a Comment

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

Postagem Anterior Próxima Postagem