Muitas empresas brasileiras relatam dificuldades para encontrar mão de obra qualificada na área da tecnologia da informação. Atualmente são mais de 50.000 vagas abertas para programadores e desenvolvedores com salários que podem chegar a 15 mil reais. . Quer estar pronto para as oportunidades que aparecerem?

A chance é agora! Conheça o *PROGRAMA DE BOOTCAMPS* do IGTI! São várias opções de cursos profissionalizantes em TI, imersivos, práticos e com duração de 2 meses e meio. Você já sai preparado para os desafios do mercado. . Assista ao vídeo sobre o programa e acesse este link https://tinyurl.com/Bootvagas para fazer sua inscrição no curso que tem mais a ver com você!

E o melhor, você estuda SEM MENSALIDADES, pagando somente a taxa de matrícula de R$150. As aulas começam agora, dia 13 de maio. E fazendo sua matrícula no Bootcamp até 30/4, você terá acesso EXCLUSIVO E GRATUITO por 30 dias ao Radar de Oportunidades, uma plataforma que reunirá as melhores vagas em TI. O acesso se dará a partir do início do bootcamp. . Um abraço.   

Post a Comment

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

Postagem Anterior Próxima Postagem